
Desenvolvedor Extensor Alongador Peniano Peneflex Power Importado
- Três cordões de poliuretano
- Três espumas de proteção nº 1
- Três espumas de proteção nº 2
- Três espumas de proteção para introdução do cordão
- Um manual explicativo
Peneflex Power é um aparelho destinado a melhorar a estética do pênis, proporciona aumento de tamanho no comprimento e ainda auxilia na correção de curvatura.
O sistema de tração é o método mais usado no mundo inteiro há séculos. Reconhecido mundialmente como o melhor tratamento para o aumento do pênis.
O Peneflex Power não é só um simples produto, é também um sonho que pode trazer diversos benefícios, como o aumento da autoestima, confiança e felicidade tornando sua vida mental, amorosa e sexual muito melhor.
MEDIDAS APROXIMADAS
Peso: 93g
Embalagem: Caixa 15x13,5x4,5cm
É COMPOSTO POR:
- Duas barras extensíveis que proporciona um aumento de até 25cm em flacidez
- Três cordões de poliuretano
- Três espumas de proteção nº 1
- Três espumas de proteção nº 2
- Três espumas de proteção para introdução do cordão
- Um manual explicativo
MODO DE USO: 1º: Meça o tamanho do seu pênis em estado ereto.
2º: Coloque o cordão nos orifícios da peça de plástico que apoia o pênis.
3º: Coloque o aparelho no pênis em estado de flacidez (mole).
4º: Prenda o pênis com o cordão sem apertar muito. Você pode usar a espuma que acompanha o aparelho passando o cordão por dentro da espuma ou usar a proteção de poliuretano.
5º: Prenda o cordão nas presilhas existentes atrás do aparelho.
6º: Gire as duas barras por igual no sentido horário, vista a cueca e a calça e pronto.
PRECAUÇÕES: *Dor não faz parte do tratamento. Se durante o uso do aparelho aparecerem sintomas como: dor, palidez na glande, adormecimento do pênis, é por que o ajuste do cordão sobre a glande ou a tração exercida sobre o pênis estão muito forte. Neste caso o aparelho deve ser retirado por no mínimo 5 horas e posteriormente reajustado com menor pressão.
*Ao usar o aparelho é preciso ter cuidado ao andar de bicicleta, subir e descer escadas escorregadias, ou ainda quando o usuário estiver trabalhando com máquinas e equipamentos pesados.
* O uso deste aparelho, feito de modo correto e sem exageros seguindo corretamente as instruções, não causa nenhuma lesão ao pênis.
MATERIAL: Plástico e Alumínio
Postagem após 01 dia útil da confirmação do pagamento . Imagem meramente ilustrativa. Embalagens Discretas.
Algumas das embalagens podem sofrer alterações pelo fornecedor, sem haver tempo hábil para ser atualizado em nosso site, porem garantimos que as características do produto( quantidade, peso, matéria prima e funções) não serão alteradas.
Equipe Loja G
- Três cordões de poliuretano
- Três espumas de proteção nº 1
- Três espumas de proteção nº 2
- Três espumas de proteção para introdução do cordão
- Um manual explicativo
Características
- Marca: Peneflex


