
Arreio Masculino em Couro Sintético Preto Brasil Fetiche
Arreio para tórax em couro sintético, realçando a força e a coragem dos grandes guerreiros bárbaros, ou dos escravos vencidos. Possui argola de metal central para travar novas correntes. Especial para momentos de dominação, submissão, prazer e loucura.
Realce seus instintos. Descubra a cumplicidade na ação de dominar ou se entregar às novas possibilidades de prazer.
Contém: Um arreio para tórax masculino.
Composição: Couro Sintático / Metal
Conservação e lavagem: Limpar com pano úmido. Secar à sombra.
Tamanho: Único.
PRECAUÇÕES: Não molhar; não expor a luz solar; não utilizar químicos ou abrasivos para limpeza; limpar com pano umedecido com água e sabão neutro; seque a sombra.
Postagem após 01 dia útil da confirmação do pagamento . Imagem meramente ilustrativa. Embalagens Discretas.
Algumas das embalagens podem sofrer alterações pelo fornecedor, sem haver tempo hábil para ser atualizado em nosso site, porem garantimos que as características do produto( quantidade, peso, matéria prima e funções) não serão alteradas.
Equipe LojaG.
Características
- Composição: Sintético
- Material principal: Sintético
- Marca: Brasil Fetiche



